Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)


Recommended Posts

Tenho uma outra dúvida, talvez você possa me ajudar. Quando atualizei a versão do jogo hoje, todos os menus de torta dos meus mods ficaram apenas com ícones, outros desapareceram, e nada escrito, nem em inglês e nem em nada. Isso aconteceu com a versão atual do Extreme Violence, Basemental e outros. Você sabe o que eu preciso fazer pra voltar ao normal? Todas as versões eram as mais recentes.

Link to comment
3 hours ago, amandacameschi said:

Tenho uma outra dúvida, talvez você possa me ajudar. Quando atualizei a versão do jogo hoje, todos os menus de torta dos meus mods ficaram apenas com ícones, outros desapareceram, e nada escrito, nem em inglês e nem em nada. Isso aconteceu com a versão atual do Extreme Violence, Basemental e outros. Você sabe o que eu preciso fazer pra voltar ao normal? Todas as versões eram as mais recentes.

 

O The Sims 4 atualizou recentemente, e essa nova atualização quebra muitos mods que ainda não atualizaram-se para ela (inclusive esta tradução no momento). Tente atualizar os mods que você note que está quebrado, e caso a versão atual seja a com problema tenha paciência para que os criadores desses mods atualizem seus respectivos mods para se adequar a esta nova atualização.

Link to comment

[ATUALIZAÇÃO]

Versão 1.2 - Versão WickedWhims 4.3.5.140
- Versão atualizada para funcionar no novo patch do The Sims 4

Essa tradução serve apenas para a versão 4.3.5.140. 
Deletem a versão 1.1 e usem a versão 1.2 se tiverem instalado o novo patch do The Sims 4 querem a tradução totalmente funcional.
Link to comment
  • 1 month later...
On 6/15/2019 at 3:42 AM, Queenzell said:

como que eu baixo essa tradução?? sou nova aqui

 

ps: ja baixei o mode mais atualizado

 

Na primeira página dessa thread tem um DOWNLOAD CLIQUE AQUI. Você clica nele.

Vai abrir uma outra pagina com a descrição da File, clica no botão verde Download this file, na direita.

Então vai abrir em destaque a file que tem para baixar dessa thread. No caso só vai ter uma, pois o guedesrs só deixa a versão mais atualizada de seu mod para download.

 

Depois é só por o mod junto com seus outros mods. Eu sempre deixo a tradução junto da pasta Wicked Whims no meu mods folder.

Link to comment
On 1/16/2018 at 12:06 AM, guedesrs said:

TRADUÇÃO OFICIAL EM PORTUGUÊS-BR DO WICKEDWHIMS VERSÃO 4.3.5.142

Para instalação e atualização:

Para instalar a tradução, basta colocar o arquivo "WickedWhims 4.3.5.142_LP_POR_guedesrs V1.0" na mesma na pasta do WickedWhims

 

Tradução 100% feita por mim. Por favor, qualquer problema ou erro de tradução notifiquem imediatamente neste tópico para que possa ser feita a correção.

 

 

ATUALIZAÇÕES
 
[NOVO]
 
Versão 1.0 - Versão WickedWhims 4.3.5.142
- Versão atualizada para funcionar na nova versão do Wicked Wims
Essa tradução serve apenas para a versão 4.3.5.142. 

 
DOWNLOAD

CLIQUE AQUI

 

 

wicked br.jpg

Estou aguardandoa nova tradução:   4.3.5.142c

Link to comment
1 hour ago, guedesrs said:

Pode usar a mesma, ela continua funcionando

O Wicked agora é censurado? Minhas animações estão todas com censura, desculpa perguntar por aqui é que ninguém no tópico do Wicked me responde, tem como desativar elas?

Link to comment
3 hours ago, adcarlos said:

O Wicked agora é censurado? Minhas animações estão todas com censura, desculpa perguntar por aqui é que ninguém no tópico do Wicked me responde, tem como desativar elas?

Tu deve ta usando a opção opcional de censura streamer, deve ter baixado essa. É so deletar esse "add-on"

O nome dele é [OPTIONAL] WickedWhims Censorship-Streamer Mode.zip

Link to comment

[Atualização]
Versão 1.1 - Correção 
- Corrigido uma falha da tradução do texto sobre "Poser" onde a string estava errada e o texto permanecia em inglês. 
Se você quiser essa falha corrigida, delete a versão 1.0 e coloque a 1.1.
Essa tradução serve apenas para a versão 4.3.5.142. 

 
Link to comment
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Após 4 horas e meia exaustivas, pois tive q reorganizar QUASE TODOS os textos traduzidos para funcionar no novo template do Turbodriver, e ainda traduzir os novos textos dos novos recursos adicionados ao jogo, eis que lanço a nova tradução para a nova versão, que veio com um recurso muito muito interessante que é a ATRATIVIDADE. Sei que eu tinha dito que iria demorar pra vocês, mas compartilhei do mesmo sentimento de "ansiedade" para poder conferir as novidades da nova versão do Wicked, e acabei tomando esse tempo livre que tive para me dedicar a tradução!

 

Mais uma vez, foi feita com muito carinho! Espero que gostem e por favor não se esqueçam de relatar qualquer erro aqui no topico!!!

Apreciem a nova tradução e a nova versão do Wicked Wims!
 ?

Link to comment
21 hours ago, guedesrs said:

Após 4 horas e meia exaustivas, pois tive q reorganizar QUASE TODOS os textos traduzidos para funcionar no novo template do Turbodriver, e ainda traduzir os novos textos dos novos recursos adicionados ao jogo, eis que lanço a nova tradução para a nova versão, que veio com um recurso muito muito interessante que é a ATRATIVIDADE. Sei que eu tinha dito que iria demorar pra vocês, mas compartilhei do mesmo sentimento de "ansiedade" para poder conferir as novidades da nova versão do Wicked, e acabei tomando esse tempo livre que tive para me dedicar a tradução!

 

Mais uma vez, foi feita com muito carinho! Espero que gostem e por favor não se esqueçam de relatar qualquer erro aqui no topico!!!

Apreciem a nova tradução e a nova versão do Wicked Wims!
 ?

Nao sabe como te amo macho ❤️

Link to comment

 

On ‎8‎/‎9‎/‎2019 at 6:01 PM, guedesrs said:

Após 4 horas e meia exaustivas, pois tive q reorganizar QUASE TODOS os textos traduzidos para funcionar no novo template do Turbodriver, e ainda traduzir os novos textos dos novos recursos adicionados ao jogo, eis que lanço a nova tradução para a nova versão, que veio com um recurso muito muito interessante que é a ATRATIVIDADE. Sei que eu tinha dito que iria demorar pra vocês, mas compartilhei do mesmo sentimento de "ansiedade" para poder conferir as novidades da nova versão do Wicked, e acabei tomando esse tempo livre que tive para me dedicar a tradução!

 

Mais uma vez, foi feita com muito carinho! Espero que gostem e por favor não se esqueçam de relatar qualquer erro aqui no topico!!!

Apreciem a nova tradução e a nova versão do Wicked Wims!
 ?

 

Vc é incrível pqp!! Te amo pra todo sempre!! Hahahaha

Link to comment
On 8/16/2019 at 6:09 AM, Nuno Miguel said:

eu pus a tradução, mas continua a inglês alguem me ajude

 

17 hours ago, brunorodckoffer said:

 Funciona com a versão WickedWhims v145c versão atualização moschino que raiva , sempre fica está constatnte busaca de tradução do Wicked?

 

 

Renomeiem o nome do arquivo da tradução para outro nome qualquer que deve funcionar.

 

E não se esqueçam de colocar o mod e a tradução do WickedWims numa pasta dentro da pasta MODS e não coloquem dentro de uma outra sub-pasta dentro da pasta mods, isso tambem influencia tanto na funcionalidade do mod como no funcionamento da tradução

Link to comment
  • 2 months later...
[NOVO]
Versão BETA - Versão WickedWhims 147
- Versão atualizada para funcionar na nova versão do Wicked Wims
Essa tradução serve apenas para a versão 147
ATENÇÃO: Essa versão é BETA ou seja, está incompleta. Traduzi por enquanto apenas as funções principais.
Os textos referente ao clube de strip continuam EM INGLÊS!
 
Pessoal, tem realmente MUITO TEXTO referente ao clube de strip, são mais de 200 linhas, e eu estou passando por uma perda recente familiar, além de estar devendo também a tradução de outros mods como o Basemental Drugs, que fui saber só por agora que havia uma nova versão já que o Basemental parou de atualizar aqui no forum Loverslab. Peço um pouco de paciencia para a tradução dos textos referente ao clube de strip. Traduzi por agora as outras funções principais que foram acrescentadas a esse mod. 
 
Obrigado pela compreensão.
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use