Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)


Recommended Posts

13 hours ago, alissonbarbosa said:

Massacrou a rata sem piedade obrigado ícone so baixo sua tradução aqui mesmo. Parabens

Muito obrigado queridão. Se achar qualquer erro na tradução por favor reporte aqui. Mas eu revisei bem acho que está tudo funcionando 100%! Aproveite !

Link to comment
3 hours ago, OmegaSwordEX said:

Instalei a tradução mas o mod está em inglês do mesmo jeito, isso só acontece quando eu uso a nova tradução (1.0) no lugar da antiga, por um acaso a versão nova é pra complementar a antiga?

Não, ela é completa. Tu tem que deletar a tradução antiga e colocar essa nova no lugar. Você deve estar fazendo algo errado. Coloque a tradução, DESCOMPACTADA, na mesma pasta onde esta a nova versão do WickedWims que presumo q tenha baixado, e vai dar certo.

Link to comment
1 hour ago, guedesrs said:

Não, ela é completa. Tu tem que deletar a tradução antiga e colocar essa nova no lugar. Você deve estar fazendo algo errado. Coloque a tradução, DESCOMPACTADA, na mesma pasta onde esta a nova versão do WickedWims que presumo q tenha baixado, e vai dar certo.

Vai por mim, eu tenho 99% de certeza que instalei corretamente, a menos que eu esteja perdendo algum detalhe extremamente imbecil. Eu baixei a tradução nova, deletei a antiga, botei a nova (decompactada) no lugar. Mod fica em inglês do mesmo jeito. Chequei pra ver se nao era algum erro de arquivo corrompido mas tanto o download quanto as strings estão tudo certo. A tradução anterior funciona normalmente, o que realmente me deixa confuso.

Link to comment
2 hours ago, OmegaSwordEX said:

Vai por mim, eu tenho 99% de certeza que instalei corretamente, a menos que eu esteja perdendo algum detalhe extremamente imbecil. Eu baixei a tradução nova, deletei a antiga, botei a nova (decompactada) no lugar. Mod fica em inglês do mesmo jeito. Chequei pra ver se nao era algum erro de arquivo corrompido mas tanto o download quanto as strings estão tudo certo. A tradução anterior funciona normalmente, o que realmente me deixa confuso.

Tenta deletar o arquivo localthumbcache.package que fica na pasta mods. Se isso não resolver, infelizmente não sei mais como te ajudar, pois tu foste o único que reclamou até agora disso.

Link to comment
1 hour ago, guedesrs said:

Tenta deletar o arquivo localthumbcache.package que fica na pasta mods. Se isso não resolver, infelizmente não sei mais como te ajudar, pois tu foste o único que reclamou até agora disso.

É, nao resolveu mesmo assim. Tentei baixar denovo o Wicked e nada. Talvez seja algum erro com as prioridades do cc mas acho dificil sendo que eu deixo tanto o wicked quanto a tradução na pasta mods diretamente fora de qualquer subpasta.

 

EDIT: Consegui fazer funcionar. Era questão de prioridade mesmoeu acho, fiz um override pra tradução e tbm deletei uns arquivos antigos de dados do Wicked antes de ser WickedWhims.

Link to comment
18 hours ago, OmegaSwordEX said:

É, nao resolveu mesmo assim. Tentei baixar denovo o Wicked e nada. Talvez seja algum erro com as prioridades do cc mas acho dificil sendo que eu deixo tanto o wicked quanto a tradução na pasta mods diretamente fora de qualquer subpasta.

 

EDIT: Consegui fazer funcionar. Era questão de prioridade mesmoeu acho, fiz um override pra tradução e tbm deletei uns arquivos antigos de dados do Wicked antes de ser WickedWhims.

Fico feliz que tenha funcionado agora! Aproveite a nova tradução e se achar algum erro na tradução não esquece de reportar aqui por favor! Abraço!

Link to comment
  • 2 months later...

Pessoal vou pedir um pouco mais de paciencia de voces. Estou a 2 horas fazendo as modificações da nova versão e , pasmem, não cheguei nem a 50% ainda. Foram MUITAS modificações, mais do que eu pensava, especialmente nas strings relacionadas a sexo. Talvez não consiga lançar hoje, mas até amanha no maximo eu lanço ela!

Link to comment

[NOVA TRADUÇÃO]

Versão 1.0 - Nova versão WickedWhims 
- Tradução lançada e 100% funcional da versão 4.3.5.137b do WickedWhims. 
Atenção.: Ela só serve pro patch 1.47 do The Sims! Se você não está usando esse patch, não use nem essa tradução e nem a versão 4.3.5.137b do Wicked!

Acabou a espera pessoal! Dessa vez não tive problemas com nenhum usuário ou usuária(até onde me consta hehehe) tentando se aproveitar/roubar o meu trabalho então lancei o quanto antes! Devo dizer que essa tradução me tomou praticamente o dia inteiro pois muitas strings foram modificadas, outras removidas e outras muitas adicionadas! O template que  o TURBODRIVER enviou  para nós os tradutores,  ele mesmo disse em suas próprias palavras: "não tenho certeza se esta tudo funcionando corretamente pois não tive tempo para ler ou preparar qualquer coisa", existe uma possibilidade dessa tradução estar faltando algo que não foi traduzido! Eu segui a risca o template e traduzi absolutamente tudo q foi colocado pelo TURBODRIVER, mas tem esse porém dito por ele! Por isso peço a ajuda de vocês, não esqueçam de reportar se acharem algo que não está traduzido aqui mesmo no tópico e claro não esqueçam de dar aquele likezinho também hehehehe!!

Abraço e aproveitem a nova tradução!!

F. Guedes
Link to comment
12 hours ago, guedesrs said:

[NOVA TRADUÇÃO]

Versão 1.0 - Nova versão WickedWhims 
- Tradução lançada e 100% funcional da versão 4.3.5.137b do WickedWhims. 
Atenção.: Ela só serve pro patch 1.47 do The Sims! Se você não está usando esse patch, não use nem essa tradução e nem a versão 4.3.5.137b do Wicked!

Acabou a espera pessoal! Dessa vez não tive problemas com nenhum usuário ou usuária(até onde me consta hehehe) tentando se aproveitar/roubar o meu trabalho então lancei o quanto antes! Devo dizer que essa tradução me tomou praticamente o dia inteiro pois muitas strings foram modificadas, outras removidas e outras muitas adicionadas! O template que  o TURBODRIVER enviou  para nós os tradutores,  ele mesmo disse em suas próprias palavras: "não tenho certeza se esta tudo funcionando corretamente pois não tive tempo para ler ou preparar qualquer coisa", existe uma possibilidade dessa tradução estar faltando algo que não foi traduzido! Eu segui a risca o template e traduzi absolutamente tudo q foi colocado pelo TURBODRIVER, mas tem esse porém dito por ele! Por isso peço a ajuda de vocês, não esqueçam de reportar se acharem algo que não está traduzido aqui mesmo no tópico e claro não esqueçam de dar aquele likezinho também hehehehe!!

Abraço e aproveitem a nova tradução!!

F. Guedes

Obrigado anjo

Link to comment

ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO
Versão 1.1 - Correção de bug

- Agora as opções selecionadas em "Seletor de Corpo" ficaram na cor apropriada(verde) ao invés de caracteres misturados

Baixem a nova tradução e deletem a anterior(1.0) se quiserem esse bug de tradução corrigido!

Link to comment
1 hour ago, SelyseBelcourt said:

Hey, obrigada por sempre traduzir esse mod, admiro muito seu trabalho sempre tão rápido! :)

 

Queria saber se você pretende traduzir o mod "Nisa's Wicked Perversions", que é um dos mods opcionais do Wicked

Disponha!! :D

Nossa amiga e colega Bianca1995bia já traduziu esse mod, voce pode encontra-lo aqui:

 

Link to comment

ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO
Versão 1.2 - Correção de tradução
- Agora o texto relacionado ao buff de pegar relação incestuosa no flagra aparecerá traduzido corretamente ao invés de aparecer em inglês! 
agradecimentos a Bianca1995bia pelo report

Baixem a nova tradução e deletem a anterior(1.1) se quiserem esse bug de tradução corrigido!

Link to comment
  • 4 weeks later...
[NOVA TRADUÇÃO]
Versão 2.0 - Versão WickedWhims 4.3.5.137j
- Nova Tradução lançada e 100% funcional da versão 4.3.5.137j do WickedWhims.
Essa tradução serve apenas para a versão 4.3.5.137j. Para versões anteriores da 4.3.5.137(de a até i) usem a versão 1.2
Link to comment
  • 2 weeks later...
5 hours ago, Lay1233 said:

Oi, saiu a nova atualização do wicked whins no dia 19 de dezembro. Podemos usar a versão 2.0 da tradução? Ou temos que esperar a atualização da sua tradução?

Ela funciona pra atualização do dia 19 de dezembro, pode usar.

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

[NOVA TRADUÇÃO]
Versão 1.0 - Versão WickedWhims 4.3.5.140
- Nova Tradução lançada e 100% funcional da versão 4.3.5.140 do WickedWhims.
Essa tradução serve apenas para a versão 4.3.5.140. 

 

 

NÃO TIVE TEMPO DE TESTAR E NÃO VOU TER TEMPO AGORA, MAS A PRINCIPIO ESTÁ TUDO TRADUZIDO, TESTEM POR FAVOR E REPORTEM QUALQUER ERRO! APROVEITEM A NOVA TRADUÇÃO! ^^ 

Link to comment

[ATUALIZAÇÃO]

Versão 1.1 - Versão WickedWhims 4.3.5.140
- Corrigido erro reportado por "Lastation". Muito obrigado pelo report!
- Traduzido os textos em modo "Debug" do mod


Essa tradução serve apenas para a versão 4.3.5.140. 
Deletem a versão 1.0 e usem a versão 1.1 se querem a tradução totalmente livre de qualquer erro.
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use