Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)


Recommended Posts

[ATUALIZADO]

Versão WickedWhims 166 v2 
- Tradução agora está 100% funcional. Basta colocar o novo arquivo na pasta onde está instalado o WickedWhims.

  NÃO MODIFIQUEM O NOME DO ARQUIVO

Ps.: A string relacionada ao texto "Does this Sim have a penis" está danificada no Wickedwhims e na STBR da tradução, portanto infelizmente este texto fica inviável de ser traduzido.

Link to comment

[ATUALIZADO]

Versão WickedWhims 166 v3 
- Tradução agora está 100% funcional. Basta colocar o novo arquivo na pasta onde está instalado o WickedWhims, ou, se caso não funcionar, na pasta raiz "Mods".

  NÃO MODIFIQUEM O NOME DO ARQUIVO

AGRADECIMENTO ESPECIAL A Mllyn pela ajuda na correção da string que faltava

Edited by guedesrs
Link to comment
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Ola :noodles: estou colocando aqui a atualização ~167c~ da tradução simples que fiz pra mim a um tempinho atrás do WW quando guedes parou.

como guedes está ausente e não postou a nova:exclamation: vou compartilha a minha para vcs:mask:

então qlq coisa, se tiver algum erro:skull: só comenta
:scream:

 

~~e agradecendo a guedes por sempre te feito a  tradução até hoje

 

 

 

 

Edited by Lilith Valentine
Link to comment
  • 5 months later...

ESTOU DE VOLTA GENTE!!

PERDÃO PELA AUSENCIA. SOFRI UM ACIDENTE GRAVE NO JOELHO E FIQUEI EM RECUPERAÇÃO UM BOM TEMPO(na verdade ainda estou no processo de recuperação, mas estou bem melhor)!

QUERO AGRADECER A TRADUÇÕES FEITAS POR OUTROS NESSA MINHA AUSENCIA.

 

POR FAVOR ME ATUALIZEM POIS ESTOU BASTANTE PERDIDO EM TUDO

Link to comment
17 hours ago, guedesrs said:

ESTOU DE VOLTA GENTE!!

PERDÃO PELA AUSENCIA. SOFRI UM ACIDENTE GRAVE NO JOELHO E FIQUEI EM RECUPERAÇÃO UM BOM TEMPO(na verdade ainda estou no processo de recuperação, mas estou bem melhor)!

QUERO AGRADECER A TRADUÇÕES FEITAS POR OUTROS NESSA MINHA AUSENCIA.

 

POR FAVOR ME ATUALIZEM POIS ESTOU BASTANTE PERDIDO EM TUDO

gzus, espero que esteja tudo bem guedes e que se recupere logo ❤️ sem pressa meu querido, estaremos aqui a sua espera

Link to comment

Meus queridos. Me atualizei e realmente tem bastante coisa que foi modificada. Vou trabalhar na tradução neste fim de semana pois é muita coisa pra reorganizar.

 

A boa noticia é que me atualizando com as mudanças e tanto mod que surgiu neste ano que passou, eu achei uma tradução feita para a versão 170(o que vai facilitar e MUITO para a nova tradução) e vou adapta-la na linguagem que eu sempre traduzi.

Por exemplo: Nesta tradução está traduzido "Wicked" como "Malvado".  Essa vai ser uma de algumas das modificações que eu quero fazer, mantendo o texto "Wicked".

Por enquanto, quem não se importar com isso e quiser usar esta tradução, compartilho com alegria pra vocês ondem podem baixa-la aqui:
https://www.patreon.com/posts/wickedwhims-66430608

Já deixo antecipado meu agradecimento ao VOLÚSIMS, pois irá facilitar bastante meu trabalho e colocarei o credito desta tradução a ele!

Edited by guedesrs
Link to comment
  • guedesrs changed the title to [Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 Alt (Ver Post Principal)
19 hours ago, guedesrs said:

Meus queridos. Me atualizei e realmente tem bastante coisa que foi modificada. Vou trabalhar na tradução neste fim de semana pois é muita coisa pra reorganizar.

 

A boa noticia é que me atualizando com as mudanças e tanto mod que surgiu neste ano que passou, eu achei uma tradução feita para a versão 170(o que vai facilitar e MUITO para a nova tradução) e vou adapta-la na linguagem que eu sempre traduzi.

Por exemplo: Nesta tradução está traduzido "Wicked" como "Malvado".  Essa vai ser uma de algumas das modificações que eu quero fazer, mantendo o texto "Wicked".

Por enquanto, quem não se importar com isso e quiser usar esta tradução, compartilho com alegria pra vocês ondem podem baixa-la aqui:
https://www.patreon.com/posts/wickedwhims-66430608

Já deixo antecipado meu agradecimento ao VOLÚSIMS, pois irá facilitar bastante meu trabalho e colocarei o credito desta tradução a ele!

maravilhoso, e realmente tem muita coisa nova desde a a ultima atializaçao kkkkkk

esperando ansiosamente o/ e obrigada mais uma vez pelo seu trabalho e da volusims

Link to comment
23 hours ago, guedesrs said:

Meus queridos. Me atualizei e realmente tem bastante coisa que foi modificada. Vou trabalhar na tradução neste fim de semana pois é muita coisa pra reorganizar.

 

A boa noticia é que me atualizando com as mudanças e tanto mod que surgiu neste ano que passou, eu achei uma tradução feita para a versão 170(o que vai facilitar e MUITO para a nova tradução) e vou adapta-la na linguagem que eu sempre traduzi.

Por exemplo: Nesta tradução está traduzido "Wicked" como "Malvado".  Essa vai ser uma de algumas das modificações que eu quero fazer, mantendo o texto "Wicked".

Por enquanto, quem não se importar com isso e quiser usar esta tradução, compartilho com alegria pra vocês ondem podem baixa-la aqui:
https://www.patreon.com/posts/wickedwhims-66430608

Já deixo antecipado meu agradecimento ao VOLÚSIMS, pois irá facilitar bastante meu trabalho e colocarei o credito desta tradução a ele!

Eu sempre que baixo uma tradução eu troco o "Wicked" por "Putaria" kk acho + engraçado assim xD "Putaria"

Link to comment
ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES
 
[TRADUÇÃO ATUALIZADA]
Versão WickedWhims 170 v1
- Após esse longo hiato, finalmente a tradução finalizada. Reaproveitei as strings de todas as versões antigas que eu traduzi, junto com as strings feitas por Amazonidagirl para a versão 169 e das strings feitas por Vólusims para a versão 170.
 
Foram feitas algumas correções de ambas as versões feitas por estes novos colaboradores para a linguagem que eu costumo usar, como também foi traduzido literalmente alguns contextos sexuais que estavam ainda no inglês.  

Meus agradecimentos especiais as traduções feitas por Amazonidagirl e Vólusims durante a minha ausência e que facilitou bastante para agilizar na tradução final!
Vocês foram acrescentados na lista de colaboradores da tradução conforme está na imagem abaixo!
Untitled-1.jpg.43ebc24175c06c1ecce66ebf81b2df92.jpg

Aproveitem a tradução! É só clicar no link na postagem principal do tópico, e aproveitem! Ela está completíssima!!!
Essa tradução serve apenas para a versão 170, qualquer versão da 170!
 
APROVEITEM A TRADUÇÃO E NOTIFIQUEM QUALQUER ERRO QUE ENCONTRAREM!!
Link to comment
  • guedesrs changed the title to [Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 11/24/2022 at 1:46 AM, Lemon-Drop said:

Oie Guedesrs. Eu estou tentando baixar a tradução porem esta vindo so uma pagina em branco, sem nem uma pasta. Sera que eh meu PC ou esta acorrendo algum erro? obrigadaa 

É porque o mod, foi atualizado e modificado e acrescentado coisas novas, por isso que tem partes em branco, e pra isso precisa de uma nova tradução, agora é esperar quem vai ser o abençoado que vai traduzir! o mod está na sua versão 174b (13/12/2023), ele atualizou de novo!

 

Edited by Anny Lohan
Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
Em 30/01/2023 em 18:21, asfdsadsfdsa disse:

olá, estou com um problema no ímpios onde algumas opções ficam em branco, em jogo mesmo... Só aparece o ícone, mas sem descrição (configurações do ímpios). Não sei se é a tradução... Teria alguma sugestão?

 É PORQUE FOI ACRESENTADA COISAS NOVAS, E PRECISA ATUALIZAR A TRADUÇÃO!

Link to comment
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use