Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)


Recommended Posts

On 6/11/2020 at 5:18 PM, guedesrs said:

 

Gente se não está funcionando ai não é problema da minha tradução e sim do patch de correção que lançaram, o problema é com o mod do WICKED. Voces vao ter que esperar o Turbodriver atualizar o mod dele. A Tradução não influencia em absolutamente NADA com o patch, são strings somente de texto.

Aguardem o Turbodriver atualizar o mod. A tradução continua 100% funcional. Se caso continuar mesmo com a atualização do mod, sugiro que mudem o texto do arquivo para um outro nome qualquer.

Eu entendo que não seja problema da tradução, só fiquei sem entender o pq de não estar funcionando apenas a tradução e não o MOD. De qualquer for você disse sobre mudar o nome do arquivo, de qual arquivo você está se referindo? Mudar o nome da tradução ou do mod? Obrigada.

Link to comment
37 minutes ago, NivsLed said:

Eu entendo que não seja problema da tradução, só fiquei sem entender o pq de não estar funcionando apenas a tradução e não o MOD. De qualquer for você disse sobre mudar o nome do arquivo, de qual arquivo você está se referindo? Mudar o nome da tradução ou do mod? Obrigada.

O da tradução, pode estar conflitando com outro mod q voce use que o nome seja "parecido".

 

Ja estou usando o patch .36 e a tradução funciona perfeitamente aqui, assim como o mod.

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Gente do céu! Como voces são ansiosos!

 

Fiquei uns dias fora do mundo sims por problemas pessoais, conecto hoje aqui no Loverslab e vejo 11 mensagens no meu inbox desesperados pela nova atualização! Levei um susto! Hahahahahahaha...

 

To me atualizando agora sobre a nova versão e já estou com as strings que o TURBODRIVER me passou pra atualizar,. porem só vou conseguir fazer no sabado, gente.

 

Se caso queiram tão urgentemente e alguem tiver disposto a traduzir antes de sabado , eu posso passar as strings que devem ser traduzidas no inbox e só implemento no arquivo da tradução!

Link to comment
  • 2 weeks later...
On 7/23/2020 at 6:22 PM, guedesrs said:

Gente do céu! Como voces são ansiosos!

 

Fiquei uns dias fora do mundo sims por problemas pessoais, conecto hoje aqui no Loverslab e vejo 11 mensagens no meu inbox desesperados pela nova atualização! Levei um susto! Hahahahahahaha...

 

To me atualizando agora sobre a nova versão e já estou com as strings que o TURBODRIVER me passou pra atualizar,. porem só vou conseguir fazer no sabado, gente.

 

Se caso queiram tão urgentemente e alguem tiver disposto a traduzir antes de sabado , eu posso passar as strings que devem ser traduzidas no inbox e só implemento no arquivo da tradução!

Você faz um ótimo trabalho, suas traduções são ótimas. 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use