Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)


Recommended Posts

TRADUÇÃO OFICIAL EM PORTUGUÊS-BR DO WICKEDWHIMS VERSÃO 170 

 

Para instalar a versão atual:

Para instalar a tradução, basta colocar o arquivo "1_TURBODRIVER_WickedWhims_Tuning_POR_BR_fguedes" na mesma na pasta do WickedWhims


Tradução feita por mim e com a ajuda de colaboradores. Por favor, qualquer problema ou erro de tradução notifiquem imediatamente neste tópico para que possa ser feita a correção.

 

 

[TRADUÇÃO ATUALIZADA]
Versão WickedWhims 170 v1
- Após esse longo hiato, finalmente a tradução finalizada. Reaproveitei as strings de todas as versões antigas que eu traduzi, junto com as strings feitas por Amazonidagirl para a versão 169 e das strings feitas por Vólusims para a versão 170.
 
Foram feitas algumas correções de ambas as versões feitas por estes novos colaboradores para a linguagem que eu costumo usar, como também foi traduzido literalmente alguns contextos sexuais que estavam ainda no inglês.  

 

 

DOWNLOAD DA TRADUÇÃO

CLIQUE AQUI

 

 

wicked br.jpg

 

Edited by guedesrs
Link to comment

ATENÇÃO

 

Desde que voltei de viagem, fiquei um pouco perdido sobre qual forum está sendo mais visitado aqui no Loverslab, e descobri agora que houve uma "migração" para esse forum. Para minha completa surpresa, me deparei com uma usuaria de nome "anaflavia", que pegou o projeto no qual estou encarregado, copiou o texto do topico que fiz da versão 3.2.4.155 igualzinho e "abraçou a tradução". Agradeço as intenções da usuaria, mas tenho q notificar que no topico oficial do WickedWims o projeto de tradução está em MEU NOME(podem checar no topico do Wickedwims). O topico antigo se encontra nesse link, onde comecei a tradução pelo 3.2.4.115 e tive a aprovação do criador do mod: https://www.loverslab.com/topic/84077-sims-4-tradução-em-português-para-o-wickedwhims-324122-ver-20-portuguese-translation-for-wickedwhims-324122-ver-20/

Com isso, para total suporte dessa tradução, bem como correções de possiveis erros e futuros updates, notifiquem a mim, pois eu é que sou o tradutor oficial do mod WickedWims!

Obrigado pela atenção.

Link to comment
3 minutes ago, Gih_janaina said:

Olá não sei o que está acontecendo mais já baixei alguma vezes a pasta maia na hora de descompactar da erro "desconhecido ou danificado" o que pode ser? Des de já agradeço.

Acabei de atualizar com uma nova versão, baixe a 2.1 que está em formato .zip e você não terá mais problemas em descompactar ;)

Link to comment
17 hours ago, guedesrs said:

Acabei de atualizar com uma nova versão, baixe a 2.1 que está em formato .zip e você não terá mais problemas em descompactar ;)

Desculpa incomodar novamente, mas não sei se é meu PC ainda não consigo descompactar o arquivo de tradução, existe a possivilidade de me enviar o arquivo ja descompactado por email? Se sim agradeceria muito pois admiro seu trabalho. Segue email: axe_gi@hotmail.com    obrigada.

Link to comment
1 hour ago, Gih_janaina said:

Desculpa incomodar novamente, mas não sei se é meu PC ainda não consigo descompactar o arquivo de tradução, existe a possivilidade de me enviar o arquivo ja descompactado por email? Se sim agradeceria muito pois admiro seu trabalho. Segue email: axe_gi@hotmail.com    obrigada.

linda mandei fora do zip via mensagem

olha em seu chat é o icone de balaozinho

Link to comment
9 hours ago, Gih_janaina said:

Desculpa incomodar novamente, mas não sei se é meu PC ainda não consigo descompactar o arquivo de tradução, existe a possivilidade de me enviar o arquivo ja descompactado por email? Se sim agradeceria muito pois admiro seu trabalho. Segue email: axe_gi@hotmail.com    obrigada.

O problema de descompactar é devido ao programa que você está usando, provavelmente o 7-zip. Tente atualiza-lo e verifique se o problema continua. Eu uso o winrar e nunca deu nenhum problema.

 

 

Edit:

Um report:

O desejo "Transar com Alguem" não há o acento em "Alguém".

Link to comment
On 30/01/2018 at 8:22 PM, Camila said:

O problema de descompactar é devido ao programa que você está usando, provavelmente o 7-zip. Tente atualiza-lo e verifique se o problema continua. Eu uso o winrar e nunca deu nenhum problema.

 

 

Edit:

Um report:

O desejo "Transar com Alguem" não há o acento em "Alguém".

Vou atualizar agora mesmo. Obrigado pelo report

Link to comment

NOVA ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO
 

Versão 2.2
- Acentuação aplicada na palavra "Alguém" no texto "Transar com Alguém"(agradecimentos a Camila pelo report)
- Agora o texto sobre a versão do Wickedwims aparecerá em português ao invés de inglês junto com a linha referente a minha tradução, pois a string das versões 2.0 e 2.1 estava errada
- Não foi necessário nenhuma modificação para a versão 3.2.4.122c do Wickedwims Precisa sim de modificação, vi agora no grupo oficial de tradução, vai sair a modificação na versão 3.0 que sairá em instantes. NÃO USEM A VERSÃO 2.2 SE CASO  TENHAM BAIXADO, USEM A VERSÃO 2.2b QUE SAIRÁ EM INSTANTES
 
O link está na primeira postagem do tópico :smiley:
Link to comment

NOVA ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO
[NOVO]
Versão 3.0

 
- Modificações feitas na versão 2.2(DELETE ESSA VERSÃO SE ESTIVER COM ELA)
- Tradução lançada para a versão 3.2.4.122c, com as seguintes modificações: 
     * O acréscimo de Janela de Dialogo para Sexo em 2 opções diferentes ao invés de uma só: Players Sims e NPCs Sims;
     * Janela de Texto da gravidez de um sim agora aparece com outro texto mais longo e explicativo

O link está na primeira postagem do topico :smiley:
Link to comment
13 hours ago, Ingrid Valentine said:

ah por isso que estava em inglês o aviso de gravidez?
fiquei procurando aqui para ver se era algum outro que estava dando conflito

 

Um report:

-essa opção ta escrita errada

 

"Masturbação com as Pés"

Exatamente, era por isso que estava em ingles! Agora deu tudo certo com a versão 3.0 né?

Obrigado pelo report, irei corrigir para a proxima atualização do WickedWims! 

Link to comment
  • 3 weeks later...

NOVA ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO
 

Versão 3.1
- Apenas a modificação de uma string que estava errada para aparecer a tradução em português da frase referente a menstruação: "{0.SimFirstName} não pode se concentrar em nada enquanto os ovários estão derramando...".
   Report de Bianca1995bia


 

Link to comment
17 hours ago, indemoniadus said:

obrigado guedesrs , vc tem plano de traduzir wicked perversions ?

De nada. Olha, eu li a descrição desse mod e não me agradou muito. Mas posso ver isso, se eu traduzir posto aqui no topico mesmo.

Link to comment
  • 1 month later...

[NOVA ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO]

 

Versão 4.0
- Tradução lançada para a versão 3.3.4.129a.
ATENÇÃO: Estou resfriado e a tradução não está 100% completa, apenas 99% completa. Eu perdi duas strings de tradução que não consigo encontra-las comparando a atual versão pois as strings estão completamente misturadas e eu não estou podendo mais ficar no computador. Peço encarecidamente a ajuda de vocês para encontrar estas duas strings de tradução para que eu possa arrumar numa próxima atualização.  
Link to comment
[NOVA ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO]
 
Versão 4.1
- Tradução agora 100% corrigida e funcional da versão nova do Wickedwims. Agradecimentos a Bianca1995bia por ter encontrado uma das traduções que faltava.
 
***NÃO USEM A VERSÃO 4.0. Se já tiverem baixado e usando-a, DELETEM A VERSÃO 4.0 E USEM ESTA VERSÃO QUE ESTÁ 100% TRADUZIDA E SEM ERROS!!***
 
ERROS ENCONTRADOS NA VERSÃO 4.0:
* O traço de Recompensa "Tara por Cornisse" não está traduzido
* Quando for trocar um sim de posição no sexo, ele vai aparecer pra trocar o nome do sim errado
* A frase "Nenhum Sim viável para realizar {0.String} sexo no local escolhido por sexo foi encontrado em volta." não está traduzida.
* O buff "Sexo em Publico" está traduzido com a texto referente a esse buff, e o texto referente a esse buff não está traduzido.
****ESTES ERROS FORAM CORRIGIDOS NA VERSÃO 4.1****
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use