Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o Basemental Drugs v5.11.122 (26-05-2020)


Recommended Posts

cARA, çocorro...
... Sou mega noob nesses role de instalar as parada, e ja to com vrgonha d eficar pedindo ajuda aos amigos.
 Mas por afvor, me ajuuuuda!!!!
 Quero instalar esse mod, mas proucurando pela tal versão do meu game achei esse numero  "  1.36.102.1020 "
 Essa versão, é muito old?, exist uma tradução pra essa versão?
 Sera q se eu baixar uma dessas q vc disponibilizou, vai funcionar? 

Link to comment
  • 3 weeks later...
On 27/03/2018 at 6:10 AM, LucaMD said:

cARA, çocorro...
... Sou mega noob nesses role de instalar as parada, e ja to com vrgonha d eficar pedindo ajuda aos amigos.
 Mas por afvor, me ajuuuuda!!!!
 Quero instalar esse mod, mas proucurando pela tal versão do meu game achei esse numero  "  1.36.102.1020 "
 Essa versão, é muito old?, exist uma tradução pra essa versão?
 Sera q se eu baixar uma dessas q vc disponibilizou, vai funcionar? 

Acredito que a versão 1.1.4.6 deve funcionar, faça o teste!

Link to comment

cropped-drugs-32-copy.png ATUALIZAÇÕES
* Atualizado para a nova versão 1.1.4.9, com a adição da nova droga: Ayahuasca, e também o novo sistema de Reabilitação para sims viciados (mais detalhes do update na postagem do mod original)! 
   Versão alternativa dessa versão incluída como opcional, mais detalhes na postagem inicial.

Link to comment
  • 1 month later...

cropped-drugs-32-copy.png ATUALIZAÇÕES
* Atualizado para a nova versão 1.1.5.06, com mais leveis acrescentados para o trafico de cocaína, MDMA, Maconha e Anfetamina, assim como outras mudanças(mais detalhes do update na postagem do mod original)! 
   Versão alternativa dessa versão incluída como opcional, mais detalhes na postagem inicial.

* A nova versão 1.1.5.06(e alternativa também) agora estão hospedadas no mediafire, basta clicar no link que redireciona diretamente para o download das novas versões.

Link to comment
19 hours ago, guedesrs said:

cropped-drugs-32-copy.png ATUALIZAÇÕES
* Atualizado para a nova versão 1.1.5.06, com mais leveis acrescentados para o trafico de cocaína, MDMA, Maconha e Anfetamina, assim como outras mudanças(mais detalhes do update na postagem do mod original)! 
   Versão alternativa dessa versão incluída como opcional, mais detalhes na postagem inicial.

* A nova versão 1.1.5.06(e alternativa também) agora estão hospedadas no mediafire, basta clicar no link que redireciona diretamente para o download das novas versões.

Muito bom, eu lembrei de uma possível correção, nas atividades do clube tem a opção de "Faça drogas" quando não seria "Usar drogas"?

Link to comment
  • 3 weeks later...

Amigo eu agradeço meeesmo pela tradução e pelo trabalho incrível que tu fez! Mas fiquei meio perdida numa coisa. Se não me engano esse mod tem como comprar as drogas pelo computador na opção de "Drogas Subterrâneas" e depois algo com "Dark Web" certo? Pra mim essa opção não aparece, ele tirou do mod isso? ?

 

 

Link to comment
19 hours ago, vitooriahellen said:

Amigo eu agradeço meeesmo pela tradução e pelo trabalho incrível que tu fez! Mas fiquei meio perdida numa coisa. Se não me engano esse mod tem como comprar as drogas pelo computador na opção de "Drogas Subterrâneas" e depois algo com "Dark Web" certo? Pra mim essa opção não aparece, ele tirou do mod isso? ?

 

 

Sim parece q tiraram do modo normal, se nao me engano tem q ter a habilidade de traficar as drogas lá pra tu poder comprar, mas de qualquer forma tu pode encontrar as drogas no modo compra do jogo, é facinho!

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

ll-icon3.png.2661713188783ae42218f0a524b6b41d.png ATUALIZAÇÃO

* Atualizado para a nova versão 1.2.8.54, agora você terá que BAIXAR o mod original , seguir as novas instruções e usar uma das versões da tradução que escolher JUNTO com o mod original do Basemental. A versão alternativa dessa versão é incluída como opcional mas vocês só devem escolher UMA delas para usar(ou seja, a normal ou a alternativa). Mais detalhes na postagem inicial.

Link to comment
  • 2 weeks later...

ll-icon3.png.2661713188783ae42218f0a524b6b41d.png ATUALIZAÇÃO

* Atualizado para a nova versão 1.3.0.62. 

Você continuará tendo que BAIXAR o mod original , seguir as novas instruções e usar uma das versões novas da tradução que escolher JUNTO com o mod original do Basemental. A v
ersão alternativa dessa versão é incluída como opcional mas vocês só devem escolher UMA delas para usar(ou seja, a normal ou a alternativa). Mais detalhes na postagem inicial.

Ps.: A tradução da versão anterior permanecerá ativa até a próxima atualização.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use