Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)


Recommended Posts

On 10/09/2017 at 1:10 PM, guedesrs said:
ATUALIZAÇÕES
 
Versão 1.1
- Correções em quase todas as frases dos "Whims", onde foram alteradas as palavras "Fazer Sexo" com "Transar" e "Fazer Sexo com seu Encontro" com "Transar com seu Par"(agradecimentos a Camila pelo toque!)
- Correção na frase de interação autônoma "Sim quer fazer sexo com Outro Sim. Você aceita?". A palavra "com" ficava colada com o nome do segundo Sim. Isso foi corrigido.

A versão corrigida da tradução se encontra no post inicial. Apaguem o arquivo anterior ou substituam pela versão 1.1

POR FAVOR QUAL O NOME DO ARQUIVO QUE EU TENHO QUE EXCLUIR, NÃO ESTOU ACHANDO

Link to comment
On 01/09/2017 at 3:44 PM, guedesrs said:

TRADUÇÃO OFICIAL EM PORTUGUÊS DO WICKEDWHIMS VERSÃO 3.2.4.115
 

Para instalação e atualização:

Para instalar a tradução, basta descompactar o arquivo .rar e colocar o arquivo "WickedWhims_LP_POR_guedesrs" na mesma na pasta do WickedWhims.

Retire a tradução anterior do RealAFA, ela não funciona mais na nova versão

 

Tradução 100% feita por mim. Por favor, qualquer problema ou erro de tradução notifiquem imediatamente neste topico para que possa ser feita a correção.

 

 

ATUALIZAÇÕES
 
Versão 1.0
- Tradução lançada
 
Versão 1.1
- Correções em quase todas as frases dos "Whims", onde foram alteradas as palavras "Fazer Sexo" com "Transar" e "Fazer Sexo com seu Encontro" com "Transar com seu Par"(agradecimentos a Camila pelo toque!)
- Correção na frase de interação autônoma "Sim quer fazer sexo com Outro Sim. Você aceita?". A palavra "com" ficava colada com o nome do segundo Sim. Isso foi corrigido.

 

 

 

DOWNLOAD

 

Versão 1.0 da 3.2.4.115
WickedWhims_LP_POR_guedesrs.rar

Versão 1.1 da 3.2.4.115
WickedWhims_LP_POR_guedesrs 1.1.rar
 

 

POR FAVOR QUAL O NOME DO ARQUIVO QUE EU TENHO QUE EXCLUIR, NÃO ESTOU ACHANDO

Link to comment
ATUALIZAÇÕES

Versão 2.0
- Tradução lançada para a versão 3.2.4.122 

Arquivo pode ser baixado na primeira postagem do topico.
Por favor me notifiquem se acharem algum erro de tradução!

Aproveitem a tradução e boa diversão com seus sims ;D
Link to comment
On ‎15‎/‎01‎/‎2018 at 8:21 PM, guedesrs said:
ATUALIZAÇÕES

Versão 2.0
- Tradução lançada para a versão 3.2.4.122 

Arquivo pode ser baixado na primeira postagem do topico.
Por favor me notifiquem se acharem algum erro de tradução!

Aproveitem a tradução e boa diversão com seus sims ;D

Brother vc poderia me mandar por email. Não consigo extrair de maneira alguma.
Já baixei varias vezes, tentei usar outro navegador, usei o Rar e 7-zip e nada...  :frown:

 

 

Link to comment

Tentem baixar nesse outro topico que eu fiz, ve se la funciona.

https://www.loverslab.com/files/file/5117-sims-4-tradução-em-português-para-o-wickedwhims-16012018/

Eu baixei o arquivo daqui, extrai e funcionou ok pra mim, muito estranho estar dando esse erro pra voces.

De qualquer forma, se não funcionar nesse topico, me avisem aqui, que eu faço o upload do arquivo no formato .zip

Fico no aguardo do feedback 

 

Link to comment
2 hours ago, guedesrs said:

Tentem baixar nesse outro topico que eu fiz, ve se la funciona.

https://www.loverslab.com/files/file/5117-sims-4-tradução-em-português-para-o-wickedwhims-16012018/

Eu baixei o arquivo daqui, extrai e funcionou ok pra mim, muito estranho estar dando esse erro pra voces.

De qualquer forma, se não funcionar nesse topico, me avisem aqui, que eu faço o upload do arquivo no formato .zip

Fico no aguardo do feedback 

 

acabei de baixa do novo topico, esta extraindo normalmente lá tambem

Link to comment
23 hours ago, guedesrs said:

Tentem baixar nesse outro topico que eu fiz, ve se la funciona.

https://www.loverslab.com/files/file/5117-sims-4-tradução-em-português-para-o-wickedwhims-16012018/

Eu baixei o arquivo daqui, extrai e funcionou ok pra mim, muito estranho estar dando esse erro pra voces.

De qualquer forma, se não funcionar nesse topico, me avisem aqui, que eu faço o upload do arquivo no formato .zip

Fico no aguardo do feedback 

 

Continuo não conseguindo abrir. Da o mesmo erro da galera dos posts anteriores, tento extrair mas não da. Não sei porque esta dando isso, já tentei extrair em outros computadores, mas da o mesmo erro. 

Link to comment
6 hours ago, ThaiseVeloso said:

Continuo não conseguindo abrir. Da o mesmo erro da galera dos posts anteriores, tento extrair mas não da. Não sei porque esta dando isso, já tentei extrair em outros computadores, mas da o mesmo erro. 

WickedWhims_LP_POR_guedesrs V2.0.zip

Baixa desse link acima agora, botei na versão .zip 

Se não funcionar também não posso mais fazer nada pois o site não aceita que eu upe em formato .package, isso só ta acontecendo isso com uma minoria, maioria ta conseguindo extrair normalmente

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use