Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)


Recommended Posts

On 11/28/2018 at 11:36 PM, mathgloss said:

sim, só não tem essa pasta wickedwhinssettings , que pasta é essa?

Acredito que essa pasta é criada quando é usado a opção de exportar as configurações do wickedwhims.

Como são muitas as configurações do wicked e demora pra configurar do modo que eu prefiro, sempre que há algum update no mod, eu salvo minhas configurações antes de atualizar, pra não ter perigo de voltar pras configurações default.

Link to comment
[NOVA TRADUÇÃO]
Versão 2.0 - Versão WickedWhims 4.3.5.137j
- Nova Tradução lançada e 100% funcional da versão 4.3.5.137j do WickedWhims.
Essa tradução serve apenas para a versão 4.3.5.137j. Para versões anteriores da 4.3.5.137(de a até i) usem a versão 1.2
Link to comment
  • 3 weeks later...
5 hours ago, guedesrs said:

[NOVA TRADUÇÃO]
Versão 1.0 - Versão WickedWhims 4.3.5.139
- Nova Tradução lançada e 100% funcional da versão 4.3.5.139 do WickedWhims.
Essa tradução serve apenas para a versão 4.3.5.139. 

Como sempre, você fez um bom trabalho! ^^

Obrigado por traduzir para nós!

 

Link to comment

Já faz um bom tempo que eu desisti de tentar traduzir o meu WW. Tenho a sua tradução na mesma pasta - tudo certinho -, mas o mod continua em inglês. Nas versões anteriores do jogo e do Wicked também acontecia isso. Já baixei o jogo (pirata) pra última versão, assim como o WW e a sua tradução, mas não muda nada.

Link to comment
On 1/12/2019 at 3:52 PM, guedesrs said:

[NOVA TRADUÇÃO]
Versão 1.0 - Versão WickedWhims 4.3.5.139
- Nova Tradução lançada e 100% funcional da versão 4.3.5.139 do WickedWhims.
Essa tradução serve apenas para a versão 4.3.5.139. 

essa tradução no meu jogo não conseguiu trazer pro português, permaneceu no inglês ;-;. pode me falar o que fazer para ficar perfeito?

Link to comment
1 hour ago, vaitomarnocuzin said:

Já faz um bom tempo que eu desisti de tentar traduzir o meu WW. Tenho a sua tradução na mesma pasta - tudo certinho -, mas o mod continua em inglês. Nas versões anteriores do jogo e do Wicked também acontecia isso. Já baixei o jogo (pirata) pra última versão, assim como o WW e a sua tradução, mas não muda nada.

 

6 minutes ago, Faber Lima said:

essa tradução no meu jogo não conseguiu trazer pro português, permaneceu no inglês ;-;. pode me falar o que fazer para ficar perfeito?


Oi Amigos!

Um outro usuario teve o mesmo problema, e ele conseguiu resolver da seguinte forma, vou colar pra vocês o texto dele:

joeyjoker
Replied: January 14

Voltei, consegui fazer funcionar mas tive que renomear para apenas WickedWhims_LP_.package, não entendi muito bem o motivo do conflito mas estava ligado ao nome do arquivo, o que não foi problema em nenhuma das versões anteriores. 

Problema resolvido, e mais uma vez obrigado pelo bom trabalho.

Tentem fazer isso que deve resolver! 

Link to comment
On 1/23/2019 at 2:43 AM, guedesrs said:

 


Oi Amigos!

Um outro usuario teve o mesmo problema, e ele conseguiu resolver da seguinte forma, vou colar pra vocês o texto dele:

joeyjoker
Replied: January 14

Voltei, consegui fazer funcionar mas tive que renomear para apenas WickedWhims_LP_.package, não entendi muito bem o motivo do conflito mas estava ligado ao nome do arquivo, o que não foi problema em nenhuma das versões anteriores. 

Problema resolvido, e mais uma vez obrigado pelo bom trabalho.

Tentem fazer isso que deve resolver! 

Tudo bem, muito obrigado ^^

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

obrigado pela tradução guedesrs!

 

Alguém sabe informar se é possível paralisar as interações sexuais dos npcs?

É que há momentos em que eles fazem sexo em locais completamente inapropriados e aleatórios, como no meio de uma boate na pista de dança kkk 

Eu to ligado que tem o código "ww.stop_sex", mas ele não previne que elas ocorram novamente.

Link to comment
On 3/30/2019 at 1:15 AM, Xwahh said:

obg pelo trabalho duro q vc faz pros outros poderem entender as coisas e ficar durinhos tbm rs parabéns ❤️ 

Hahahahaha adorei a analogia de "durinhos"! Disponha

On 4/2/2019 at 2:39 PM, Caioa14 said:

obrigado pela tradução guedesrs!

 

Alguém sabe informar se é possível paralisar as interações sexuais dos npcs?

É que há momentos em que eles fazem sexo em locais completamente inapropriados e aleatórios, como no meio de uma boate na pista de dança kkk 

Eu to ligado que tem o código "ww.stop_sex", mas ele não previne que elas ocorram novamente.

Tudo que sei é q tu tem q clicar com seu sim nos sims q estão fazendo sexo e selecionar a interação "pare com isso"

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use