Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)


Recommended Posts

2 hours ago, Anoymus said:

... saiu nova versão pretende lançar sexta?

A nova versão é apenas um update para funcionar no novo patch. Não houve modificações ou novas funções colocadas que precise de uma nova tradução. Podes continuar usando a tradução atual, com a nova versão do WickedWims :)

Link to comment
5 hours ago, guedesrs said:

A nova versão é apenas um update para funcionar no novo patch. Não houve modificações ou novas funções colocadas que precise de uma nova tradução. Podes continuar usando a tradução atual, com a nova versão do WickedWims :)

Não que faça muita diferença, a tradução está ótima do modo que está.

Mas só para constar, parece que foram adicionadas outras funcionalidades, eu vi algumas configurações novas, mas não tive paciência pra ver uma por uma.

Obrigado pela tradução.

Link to comment

Gente, acabei de chegar em casa e de fato teve modificações no mod, recebi o template do Turbodriver agora por mensagem privada.

 

Vou atualizar amanha sem falta, não se preocupem. Só não faço hoje pois estou bem cansado. Vou deixar pra amanha ok? 

Link to comment

Pessoal vou pedir um pouco mais de paciencia de voces. Estou a 2 horas fazendo as modificações da nova versão e , pasmem, não cheguei nem a 50% ainda. Foram MUITAS modificações, mais do que eu pensava, especialmente nas strings relacionadas a sexo. Talvez não consiga lançar hoje, mas até amanha no maximo eu lanço ela!

Link to comment

[NOVA TRADUÇÃO]

Versão 1.0 - Nova versão WickedWhims 
- Tradução lançada e 100% funcional da versão 4.3.5.137b do WickedWhims. 
Atenção.: Ela só serve pro patch 1.47 do The Sims! Se você não está usando esse patch, não use nem essa tradução e nem a versão 4.3.5.137b do Wicked!

Acabou a espera pessoal! Dessa vez não tive problemas com nenhum usuário ou usuária(até onde me consta hehehe) tentando se aproveitar/roubar o meu trabalho então lancei o quanto antes! Devo dizer que essa tradução me tomou praticamente o dia inteiro pois muitas strings foram modificadas, outras removidas e outras muitas adicionadas! O template que  o TURBODRIVER enviou  para nós os tradutores,  ele mesmo disse em suas próprias palavras: "não tenho certeza se esta tudo funcionando corretamente pois não tive tempo para ler ou preparar qualquer coisa", existe uma possibilidade dessa tradução estar faltando algo que não foi traduzido! Eu segui a risca o template e traduzi absolutamente tudo q foi colocado pelo TURBODRIVER, mas tem esse porém dito por ele! Por isso peço a ajuda de vocês, não esqueçam de reportar se acharem algo que não está traduzido aqui mesmo no tópico e claro não esqueçam de dar aquele likezinho também hehehehe!!

Abraço e aproveitem a nova tradução!!

F. Guedes
Link to comment

ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO
Versão 1.1 - Correção de bug

- Agora as opções selecionadas em "Seletor de Corpo" ficaram na cor apropriada(verde) ao invés de caracteres misturados

Baixem a nova tradução e deletem a anterior(1.0) se quiserem esse bug de tradução corrigido!

Link to comment

ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO
Versão 1.2 - Correção de tradução
- Agora o texto relacionado ao buff de pegar relação incestuosa no flagra aparecerá traduzido corretamente ao invés de aparecer em inglês! 
agradecimentos a Bianca1995bia pelo report

Baixem a nova tradução e deletem a anterior(1.1) se quiserem esse bug de tradução corrigido!

Link to comment
13 hours ago, mathgloss said:

genteeee , tem 2 dias que eu tô quebrando a cabeça com isso. baixei a atualização mais recente do Wicked , baixei a tradução . coloquei tudo direitinho na pasta e mesmo assim o Mod continua em inglês . vcs podem me ajudaaaaaaaar ?

Dá uma olhada na minha pasta e confere se a sua está certa.

pasta_wicked.jpg

Link to comment
1 hour ago, hcardoso said:

Dá uma olhada na minha pasta e confere se a sua está certa.

pasta_wicked.jpg

É exatamente como o hcardoso postou, não tem erro.

E hcardoso, só pra avisar pra ti, não precisa mais desse arquivo "ww.cas_parts.json" na nova versão do Wicked, pode deletar com segurança esse arquivo :)

Link to comment
57 minutes ago, mathgloss said:

sim, só não tem essa pasta wickedwhinssettings , que pasta é essa?

Realmente eu tambem não uso essa pasta wickedwhimssettings, no meu não tem.

 

 

44 minutes ago, mathgloss said:

gentee não aguento mais , to tentando fazendo e refazendo . o meu MOD continua em inglês . alguém pode me ajudar por favor ?

Mas moço, não tem mais o que fazer. É so criar a pasta WickedWhims dentro da pasta mods, e jogar os 3 arquivos dentro(os 2 do mod e 1 da minha tradução).

Já verificou se nas opções está ativado conteudo personalizado e scripts?
Ta botando a versão certa tanto do WickedWhims quanto da minha tradução? 
Ta colocando os arquivos no caminho que eu disse na primeira frase?
Ta botando a minha tradução descompactada, em formato .package? 

Se tu ta fazendo as 4 questões acima corretamente, era pra funcionar. Se não ta funcionando, chama um exorcista pra benzer teu jogo ?

Link to comment
22 hours ago, guedesrs said:

Realmente eu tambem não uso essa pasta wickedwhimssettings, no meu não tem.

 

 

Mas moço, não tem mais o que fazer. É so criar a pasta WickedWhims dentro da pasta mods, e jogar os 3 arquivos dentro(os 2 do mod e 1 da minha tradução).

Já verificou se nas opções está ativado conteudo personalizado e scripts?
Ta botando a versão certa tanto do WickedWhims quanto da minha tradução? 
Ta colocando os arquivos no caminho que eu disse na primeira frase?
Ta botando a minha tradução descompactada, em formato .package? 

Se tu ta fazendo as 4 questões acima corretamente, era pra funcionar. Se não ta funcionando, chama um exorcista pra benzer teu jogo ?

kkkkkkkkkkkkkk, sim. pior que to fazendo tudo certo ...

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use