Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)


Recommended Posts

NOVA ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO
 

Versão 2.2
- Acentuação aplicada na palavra "Alguém" no texto "Transar com Alguém"(agradecimentos a Camila pelo report)
- Agora o texto sobre a versão do Wickedwims aparecerá em português ao invés de inglês junto com a linha referente a minha tradução, pois a string das versões 2.0 e 2.1 estava errada
- Não foi necessário nenhuma modificação para a versão 3.2.4.122c do Wickedwims Precisa sim de modificação, vi agora no grupo oficial de tradução, vai sair a modificação na versão 3.0 que sairá em instantes. NÃO USEM A VERSÃO 2.2 SE CASO  TENHAM BAIXADO, USEM A VERSÃO 2.2b QUE SAIRÁ EM INSTANTES
 
O link está na primeira postagem do topico :smiley:
Link to comment

NOVA ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO
[NOVO]
Versão 3.0

 
- Modificações feitas na versão 2.2(DELETE ESSA VERSÃO SE ESTIVER COM ELA)
- Tradução lançada para a versão 3.2.4.122c, com as seguintes modificações: 
     * O acréscimo de Janela de Dialogo para Sexo em 2 opções diferentes ao invés de uma só: Players Sims e NPCs Sims;
     * Janela de Texto da gravidez de um sim agora aparece com outro texto mais longo e explicativo

O link está na primeira postagem do topico :smiley:
Link to comment
On 01/09/2017 at 3:44 PM, guedesrs said:

TRADUÇÃO OFICIAL EM PORTUGUÊS DO WICKEDWHIMS VERSÃO 3.2.4.122c
 

Para instalação e atualização:

Para instalar a tradução, basta descompactar o arquivo .rar e colocar o arquivo "WickedWhims_LP_POR_guedesrs V3.0" na mesma na pasta do WickedWhims.
*Se quiserem usar versões anteriores do WICKEDWIMS, baixem os arquivos correspondentes a essas versões.

A 1.1 para o 3.2.4.115 e a 2.1 para a versão 3.2.4.122b.

A 3.0 é referente a versão 3.2.4.122c do WICKEDWIMS, que é a versão mais atual!

 

 

Tradução 100% feita por mim. Por favor, qualquer problema ou erro de tradução notifiquem imediatamente neste topico para que possa ser feita a correção.

 

 

ATUALIZAÇÕES
 
Versão 1.0
- Tradução lançada para a versão 3.2.4.115
 
Versão 1.1
- Correções em quase todas as frases dos "Whims", onde foram alteradas as palavras "Fazer Sexo" com "Transar" e "Fazer Sexo com seu Encontro" com "Transar com seu Par"(agradecimentos a Camila pelo toque!)
- Correção na frase de interação autônoma "Sim quer fazer sexo com Outro Sim. Você aceita?". A palavra "com" ficava colada com o nome do segundo Sim. Isso foi corrigido.

Versão 2.0
- Tradução lançada para a versão 3.2.4.122b 
 
Versão 2.1
- Pequena correção no texto relacionado aos pais descobrirem que a filha adolescente está gravida
 
Versão 2.2
- Acentuação aplicada na palavra "Alguém" no texto "Transar com Alguém"(agradecimentos a Camila pelo report)
- Agora o texto sobre a versão do Wickedwims aparecerá em português ao invés de inglês junto com a linha referente a minha tradução, pois a string das versões 2.0 e 2.1 estava errada
- Não foi necessário nenhuma modificação para a versão 3.2.4.122c do Wickedwims Precisa sim de modificação, vi agora no grupo oficial de tradução, vai sair a modificação na versão 3.0. NÃO USEM A VERSÃO 2.2, ELA NÃO SERVE PARA A VERSÃO 3.2.4.122c DO WICKEDWIMS!! SE CASO JÁ TENHAM BAIXADO, DELETEM ELA E USEM A VERSÃO 3.0!
 
[NOVO]
Versão 3.0
- Modificações feitas na versão 2.2(DELETE ESSA VERSÃO SE ESTIVER COM ELA)
- Tradução lançada para a versão 3.2.4.122c, com as seguintes modificações: 
     * O acréscimo de Janela de Dialogo para Sexo em 2 opções diferentes ao invés de uma só: Players Sims e NPCs Sims;
     * Janela de Texto da gravidez de um sim agora aparece com outro texto mais longo e explicativo

 

 

 

DOWNLOAD

 

Versão 1.0 da 3.2.4.115
WickedWhims_LP_POR_guedesrs.rar

Versão 1.1 da 3.2.4.115
WickedWhims_LP_POR_guedesrs 1.1.rar

[NOVO] Versões 2.0, 2.1 e 3.0 da 3.2.4.122
Clique AQUI

 

 

wicked br.jpg

 

Bem legal o trabalho. Ficou do caralho.

 

Link to comment
  • 2 weeks later...

Ótima tradução! 

 

On 12/02/2018 at 10:38 PM, Vanessaoo1 said:

A mim não aparece em português porquê? ._. Eu coloquei o ficheiro package na pasta do wicked whims no mods folder, quando entro no jogo, fica na mesma em inglês...?5a8233721ed01_ScreenShot2018-02-13at00_37_44.thumb.png.f1351c119a48594fc9e5b0f3685f7d83.png

Eu achava que o meu não estava funcionando, mas lembrei que o idioma do meu jogo estava em inglês e não em PT_BR, depois que mudei o idioma do jogo a tradução funcionou perfeitamente, talvez possa ser o seu caso também.  

Link to comment
  • 2 weeks later...
14 hours ago, Bianca1995bia said:

oi eu estava jogando quando apareceu isso e não estava traduzido, eu uso a sua tradução mais recente 

image.thumb.png.187fb6dc4dd0058894dd5e8773cf0062.png

Muito obrigado pelo report, já encontrei o erro. A tradução está lá mas vai se saber pq o dono do wickedwims mudou a string dessa frase para outra. 

Irei fazer a correção assim que possivel no topico!

Link to comment

NOVA ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO
 

Versão 3.1
- Apenas a modificação de uma string que estava errada para aparecer a tradução em português da frase referente a menstruação: "{0.SimFirstName} não pode se concentrar em nada enquanto os ovários estão derramando...".
   Report de Bianca1995bia
Link to comment
On 09/03/2018 at 8:30 AM, gerlanio said:

Parabéns pelo trabalho, me ajudou ficou bem melhor jogar com este mod, o que eu queria saber é se a V3.1 serve para a nova versão do Whicked 3.2.4.122h?

Ola de nada amigo! Sim pode jogar tranquilo que serve para a versão 122h!

Link to comment
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

[NOVA ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO]

 

Versão 4.0
- Tradução lançada para a versão 3.3.4.129a.
ATENÇÃO: Estou resfriado e a tradução não está 100% completa, apenas 99% completa. Eu perdi duas strings de tradução que não consigo encontra-las comparando a atual versão pois as strings estão completamente misturadas e eu não estou podendo mais ficar no computador. Peço encarecidamente a ajuda de vocês para encontrar estas duas strings de tradução para que eu possa arrumar numa próxima atualização.  
Link to comment
3 hours ago, Bianca1995bia said:

image.thumb.png.b2b3b6e8b13caf152725f6d4b1ea355d.png



 

sei que não está 100% mais a unica coisa que não tava traduzida era essa de resto a tradução está otima porem ainda vou testar e se achar algo mais aviso 

MUITO OBRIGADO BIANCA! Foi exatamente essas strings q eu esqueci de traduzir! Tambem encontrei mais uma string que esqueci de adicionar e erros em mais 3 strings! Vou atualizar agora mesmo e agora ficará finalmente 100%!

Link to comment
[NOVA ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO]
 
Versão 4.1
- Tradução agora 100% corrigida e funcional da versão nova do Wickedwims. Agradecimentos a Bianca1995bia por ter encontrado uma das traduções que faltava.
 
***NÃO USEM A VERSÃO 4.0. Se já tiverem baixado e usando-a, DELETEM A VERSÃO 4.0 E USEM ESTA VERSÃO QUE ESTÁ 100% TRADUZIDA E SEM ERROS!!***
 
ERROS ENCONTRADOS NA VERSÃO 4.0:
* O traço de Recompensa "Tara por Cornisse" não está traduzido
* Quando for trocar um sim de posição no sexo, ele vai aparecer pra trocar o nome do sim errado
* A frase "Nenhum Sim viável para realizar {0.String} sexo no local escolhido por sexo foi encontrado em volta." não está traduzida.
* O buff "Sexo em Publico" está traduzido com a texto referente a esse buff, e o texto referente a esse buff não está traduzido.
****ESTES ERROS FORAM CORRIGIDOS NA VERSÃO 4.1****
 
 
 
Link to comment
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use