Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)


Recommended Posts

Oi novamente!

Ficou bom a nova tradução de fazer sexo para transar.

Eu posso ser um pouco perfeccionista mas.. Você poderia deixar igual as frases do The Sims 4 em pt-br onde tem "xxx com Seu Par" note que com é escrito em minúsculo e Seu com S maiúsculo. (A sua tradução tem o com de maneira certa, porém o Seu está em minúsculo: i.e: seu Par.)

Pode parecer bem bobagem mas eu acho que deixando a escrito de acordo com o padrão da escrita do jogo torna os mods muito mais imersivos, pois você acaba nem percebendo aonde de fato é jogo vanilla ou um mod.

 

Outra coisa é a frase de um whim:

uYf7RwW.jpg

 

Como mencionado antes está no padrão de escrita The Sims 4 pt-br ("com" minúsculo e "Alguém" maiúsculo, yaay!), porém falta acento em "Alguém" xD

 

Obrigada desde já! <3

Link to comment
  • 2 weeks later...

Oi novamente!

Ficou bom a nova tradução de fazer sexo para transar.

Eu posso ser um pouco perfeccionista mas.. Você poderia deixar igual as frases do The Sims 4 em pt-br onde tem "xxx com Seu Par" note que com é escrito em minúsculo e Seu com S maiúsculo. (A sua tradução tem o com de maneira certa, porém o Seu está em minúsculo: i.e: seu Par.)

Pode parecer bem bobagem mas eu acho que deixando a escrito de acordo com o padrão da escrita do jogo torna os mods muito mais imersivos, pois você acaba nem percebendo aonde de fato é jogo vanilla ou um mod.

 

Outra coisa é a frase de um whim:

uYf7RwW.jpg

 

Como mencionado antes está no padrão de escrita The Sims 4 pt-br ("com" minúsculo e "Alguém" maiúsculo, yaay!), porém falta acento em "Alguém" xD

 

Obrigada desde já! <3

 

Ta bom, acredito que esse fim de semana dou uma nova revisada ok? 

 

No meu jogo não funcionou o que eu faço???

 

Voce instalou o arquivo da tradução dentro da mesma pasta que instalaste o wickedwims? Desinstalou a tradução da versão anterior que não funciona mais para a nova versão do wicked? Instalou a nova versão do wicked? Veja isso, não tem como dar erro se seguir esses passos.

 

Muito obrigada do fundo do coração por traduzir o Wiked. Eu meio que tentei traduzir o meu por conta propria e ficou zuado, mas quando eu puz a sua tradução meu wikewd ficou com a tradução perfeita. Te amo .Muito obrigada mesmo .bjus

 

Ownnnn <3 muito obrigado eu por essas palavras! Aproveite a tradução ^_^ 

 

Que orgulho encontrar brs aqui <3 

mano, a tradução tá perfeita, vlw <3 

Muito obrigado, <3

 

Obrigado pelo seu trabalho maravilhoso, ficamos felizes de ver que o público hue brasileiro esta engajado com este trabalho :lol:  :P 

 

Hehehehe é nós, conte comigo fielmente para a tradução desse maravilhoso mod <3

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

nossa brasileiros na loverslab milagres existem :heart:.

 

eu nunca coloquei mods para o The Sims é a primeira vez que jogo também

só colocava mods para Skyrim e Obilivion....

coloquei tudo certinho mas WickedWhims  não funcionou, não é culpa de nada nao

simplesmente olhei e o meu the sims que baixei é versao anterior das que wicked pede

gostei da tradução

só estou bem perdida no thesims é bem dinâmico as coisas acontecem rápido

 

Link to comment
On 15/11/2017 at 9:37 AM, OLIVERROGERR said:

funciona com essa nova atualização?

Funciona sim, ja testei e esta de boa 

22 hours ago, ingridcelles said:

nossa brasileiros na loverslab milagres existem :heart:.

 

eu nunca coloquei mods para o The Sims é a primeira vez que jogo também

só colocava mods para Skyrim e Obilivion....

coloquei tudo certinho mas WickedWhims  não funcionou, não é culpa de nada nao

simplesmente olhei e o meu the sims que baixei é versao anterior das que wicked pede

gostei da tradução

só estou bem perdida no thesims é bem dinâmico as coisas acontecem rápido

 

É sim, mas com o tempo e jogando voce se acostuma, Que bom q gostou da tradução, obrigado :D

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use