Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)


Recommended Posts

Ebaaaaaaaaa!!  :) 

Muito,Muitoooo Obrigada!!

De nada, eu vi que tu era uma das mais ansiosas, espero q tenha curtido a tradução!  ;)

 

Aeeee porra, uma tradução foda que saiu do forno, vc e meu heroi kkkk

 

Hauhauhauaa valeu cara, espero q tenha lhe agradado a tradução  :lol: 

 

 

A Tradução ficou ótima!! parabéns cara !!

Muito obrigado! Se encontrar qualquer erro por favor me avise!!  :)

Link to comment

Pôoo!! Valeu Cara!! Tava até agora procurando no RealAFA! Parabéns

Valeu cara, obrigado e aproveite o mod traduzido!

 

Poh mano, obrigado pelo trabalho de traduzir ai, valeu mesmo my hero :)

 

É nois! Foi um prazer traduzir pra voces!

 

Pow mano vlw ai, eu tava esperando uma tradução pra essa nova versão que eu atualizei no meio dessa semana, pq eu fiquei 1 mês sem atualizar meu Wicked Whins.

Mas vlw ai mano!  ;)  :D

 

Nao há de que ;)

 

Ah.. fantástico!!!! Meus parabéns e muito obrigada por dividir conosco seu trabalho. 

Beijosssss

Foi um prazer, aproveite a tradução!! :D

Link to comment

Thanks <3

 You Welcome :)

 

Bom trabalho!

Valeu amigo!!

 

BR tá em todo lugar mesmo. kkkkkkkk'

 

Tradução está ótima, agradecido!

 

Né? Bom pra nós uehauheaua

Muito obrigado que bom que gostou Guskey!

 

Olá! Vim reportar uma tradução um pouco estranha:

 

YxUj2x0.jpg

 

Se por acaso eu encontrar outras coisas do gênero, reporto novamente.

 

Obrigada desde já!

Camila, obrigado pela ajuda e notificação, mas essa tradução não me parece estranha, qual sua sugestão? Talvez, "Transar com seu Encontro"? Não vejo outra alternativa que não seja essa.

 

Aproveitando o topico, vou divulgar a tradução que eu fiz de um outro excelente mod aqui, o Basemental Drugs do Basemental. 

 

Totalmente traduzido para o Portugues:

http://www.loverslab.com/topic/84439-sims-4-tradu%C3%A7%C3%A3o-em-portugu%C3%AAs-para-o-basemental-drugs-portuguese-translation-for-basemental-drugs/

 

Mas ao contrario do Wicked Wims, esse mod das drogas precisa usar todos os arquivos do zip e substitui-los pelo mod original!

 

Link to comment

 

Camila, obrigado pela ajuda e notificação, mas essa tradução não me parece estranha, qual sua sugestão? Talvez, "Transar com seu Encontro"? Não vejo outra alternativa que não seja essa.

 

Como assim Fazer Sexo com seu Encontro ._.

As pessoas fazem sexo uma com as outras, não com o Encontro. Não sei se me entende..

Talvez seria mais fácil entender por exemplo: Fazer Sexo com Seu Par.

Link to comment
ATUALIZAÇÕES
 
Versão 1.1
- Correções em quase todas as frases dos "Whims", onde foram alteradas as palavras "Fazer Sexo" com "Transar" e "Fazer Sexo com seu Encontro" com "Transar com seu Par"(agradecimentos a Camila pelo toque!)
- Correção na frase de interação autônoma "Sim quer fazer sexo com Outro Sim. Você aceita?". A palavra "com" ficava colada com o nome do segundo Sim. Isso foi corrigido.

A versão corrigida da tradução se encontra no post inicial. Apaguem o arquivo anterior ou substituam pela versão 1.1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use