Jump to content

2 Screenshots

About This File

Fallout 4 Mods.png

EB-SEU-Logo.png.8e2e7fb8432b87c4c1d5bc171ab0d42a.png
 
Este é um port do ótimo mod Four-Play Sex ´Em Up de Chosen Clue para o Advanced Animation Framework.
 

Sex 'Em Up é um mod de sexo casual que permite algumas maneiras básicas e imersivas de iniciar o sexo no Fallout 4 usando as teclas de atalho e caixa de diálogo para pedir sexo, se prostituir, se masturbar e muito mais! Ele permite que você e seus companheiros, e até mesmo seu cachorro, se conectem com humanos, necróticos não ferozes, sintéticos Ger 3 e super mutantes.

 

Características

 

Masturbação

Prazeres simples do mundo podem ser gratuitos. Você pode se divertir segurando um  atalho SEU Ativoa  por um segundo.

Flerte e sexo

Flerte com os outros para saciar seus desejos carnais. Use o  atalho Ativo e a pessoa mais próxima de você, a uma curta distância, iniciará o diálogo, oferecendo várias opções para você escolher. Você pode beijar, abraçar, abraçar ou fazer sexo, ou convencer alguém a fazer sexo com seu companheiro. A chance que você tem de convencer alguém é baseada no seu carisma e no carisma dela, mas isso pode ser mudado.

 

Você pode fazer com que aqueles com quem você flertou o sigam selecionando "Vamos encontrar um lugar reservado" depois de flertar com sucesso com ela(e). Quando você encontrar o ponto certo, fale com seu parceiro usando os controles normais de diálogo (a tecla "e") para continuar o diálogo.

 

Você pode começar um trio flertando com alguém com sucesso e escolhendo "Ei, quer encontrar alguém para se juntar a nós?" Em seguida, vá para o segundo NPC que você deseja envolver no ato e pressione o  atalho Ativo  perto dele para que ele se junte a você.

Despindo

Você pode pedir a alguém para tirar a roupa para você. Mas pode demorar algum convincente! Use o atalho Ativo  para tentar pedir que tirem suas roupas.

 Agressão Sexual

Sacie esses desejos de outra maneira - por meio da força. Agache-se e use o  atalho Ativo  para tentar agredir a pessoa mais próxima de você, a uma curta distância. A chance que você tem de forçá-los é baseada na sua Força e na deles, mas isso pode ser mudado. Tenha cuidado - se eles lutarem contra você, eles se tornarão hostis.

 

Se preferir assistir à ação do que participar, você pode fazer com que seu companheiro ataque a vítima. Nesse caso, a Força do seu companheiro determina o sucesso .

 Rendição de Combate

Renda-se aos seus inimigos. Em combate, use um atalho passivo  para iniciar uma rendição. Você pode então negociar com seus inimigos - você vai suborná-los com dinheiro, falar para sair ou trocar seu corpo por sua liberdade?

Prostituição

Venda seu corpo por prazer e lucro. Quando você estiver perto de NPCs, use um  atalho passivo  para iniciar um diálogo de prostituição. Você pode então vender seus "bens", ou os de seus companheiros, por caps extras. Se você tem carisma para isso, aumente o preço - mas não seja muito ganancioso ou seus clientes podem decidir que você não vale a pena.

 

Para ir a algum lugar mais privado, selecione "Siga-me" na caixa de diálogo. Quando você encontrar o local certo, fale com seu cliente usando os controles de diálogo normais (a tecla "e") para continuar a transação.

 Seleção de móveis

Você pode selecionar para animações com a mira em móveis e o atalho AtivoCaminhe até uma peça de móvel e, em seguida, pressione o  atalho Ativo  enquanto o prompt de ativação (Sentar, Dormir, etc.) está na tela. O SEU mostrará uma mensagem indicando que o móvel foi selecionado. Flertar e Prostituir sexo usará então os móveis selecionados, se possível. Você pode fazer isso antes de iniciar o diálogo com um NPC, ou enquanto eles estão seguindo você para algum lugar mais privado. 

 

O mod lembrará do seu móvel selecionado até que você se afaste dele, selecione outro móvel ou pressione o  atalho Ativo  sem nada na mira (você verá a mensagem "Você não encontra nada interessante").

 MCM

Você pode usar o Mod Configuration Manager para alterar as muitas opções que o SEU vem.

 

Requisitos

Instalação do  Vortex .

Instalação do  Advanced Animation Framework (AAF) .

Instalação do  Menu de Configuração Mod .

Instalação do  Bodyslide LooksMenu ZaZ-Extended-Skeleton (ZeX) BodyTalk CBBE  (mods corporais Masculino e Feminino).

Instalação do  Vanilla/Kinky/Creature Theme . (Instale apenas o  Vanilla/Kinky/Creature última versão).

Veja a guia  Instalando Mods no Fallout4  caso não saiba como fazer!

 

Pacotes de Animação: O SEU  não inclui  nenhuma animação em si. Você deve baixar e instalar pacotes de animação para usar com ele abaixo.

50 Shades Atomic Lust Brave´s BP70 Crazy's Crazy's Gun -Creature Pack  

 Creature Pack 2Farelle  - LeitoMutated LustSavageCabbageSnapDragon´sVaderMania     

Instalação do  (UAP) Ultimate AAF Patch . (Contém todos os ativos de criatura e combinação de gênero ).

 

Observe que o pacote de animação  Atomic Lust  do Rufgt é necessário para que as opções Abraçando, Flertando e Acariciando funcionem. O arquivo opcional  AAF_SEU_XML_Addon.7z  modifica as animações Abraço/Beijo/Caricia do  Atomic Lust  e  RufGT's Old Animations  para que sejam neutros em termos de gênero e não forcem os atores a tirar suas roupas. Atomic Lust  versão 2.5.1b  ou posterior é necessária. 

 

AAF SEU  requer Fallout 4 versão 1.10.162 ou mais recente.   Versões mais antigas do Fallout 4  não podem carregar  o esp. Se você estiver executando uma versão mais antiga do Fallout 4, você pode usar o  Fallout 4 Plugin Version Check Patcher  para habilitá-lo para carregar SEU.

Status do mod e problemas conhecidos

 

Este é um port totalmente funcional do Four-Play SEU versão 2.5.1 para AAF. Todos os recursos do mod original devem funcionar como antes. Além disso, o AAF SEU tem vários aprimoramentos, incluindo seleção de atores usando a mira, opções adicionais ao flertar, proteção para impedir a ativação de teclas de atalho enquanto as animações de outros mods estão sendo reproduzidas e integradas totalmente com o sistema de emissão do jogo.

 

O AAF SEU não requer o Four-Play, nem precisa do proxy Four-Play do AAF. Ele se baseia inteiramente em chamadas nativas de AAF para reproduzir animações.

Fallout4mods.gif.ebb367956b0042677fc41b74fe69fe0c.gif

Edited by omegaskin


What's New in Version 1.15-1

Released

Adicionado AAF SEU Voice 0.61BR .


×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use