Jump to content

Portuguese translation for WickedWhims / Tradução em Português para o WickedWhims 11/05/17


Recommended Posts

View File

TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS DO WICKEDWHIMS

 


COMUNICADO IMPORTANTE:


Olá todos! Infelizmente venho informar que não posso mais seguir com a tradução do mod WickedWhims.


Ultimamente estou sem tempo e paciência para seguir com esse projeto. Aproveito para pedir minhas humildes desculpas por isso.

 

Agradeço a todos que me apoiaram e baixaram a tradução. Foram mais de 5 mil downloads!

 

Informo também com muito prazer, que devido a minha ausência existe uma nova versão de um outro usuário do fórum. Erros e dicas devem ser relatas apenas para ele. Para vocês continuarem com o mod em português estou divulgando a tradução do mesmo.

 

Até a próxima, obrigado e boa jogatina!

wink.png

 


download.png


 

awXXTDS.png


 

Link to comment
  • 2 months later...

Como baixa esse WickedWhims? É só baixar esse arquivo e jogar em mod?

 

Para baixar o WickedWhims você deve clicar nesse link:

 

https://www.loverslab.com/files/download/3169-wickedwhims/

 

Aperte em download e espere 10 segundos. Quando o download estiver concluído, descompacte o arquivo para a pasta Mods do The Sims.

 

Depois você baixa a tradução e coloca na mesma pasta aonde o WickedWhims esta instalado. :)

Link to comment
  • 2 weeks later...

Funciona no WW  2.2.3.102.2 - 26 Maio 2017?

 

Sim. A tradução sempre funcionará quando o mod for atualizado, a não ser que os textos sejam alterados, que não é o caso. Mas quando existirem alterações no texto eu sou notificado e sempre atualizo a tradução para continuar com a compatibilidade. 

Link to comment
  • 4 weeks later...

 

Como baixa esse WickedWhims? É só baixar esse arquivo e jogar em mod?

 

Para baixar o WickedWhims você deve clicar nesse link:

 

https://www.loverslab.com/files/download/3169-wickedwhims/

 

Aperte em download e espere 10 segundos. Quando o download estiver concluído, descompacte o arquivo para a pasta Mods do The Sims.

 

Depois você baixa a tradução e coloca na mesma pasta aonde o WickedWhims esta instaladoEU

Eu sigo todas as instruções mais nao funciona, me ajuda por favor

Link to comment

 

 

Como baixa esse WickedWhims? É só baixar esse arquivo e jogar em mod?

 

Para baixar o WickedWhims você deve clicar nesse link:

 

https://www.loverslab.com/files/download/3169-wickedwhims/

 

Aperte em download e espere 10 segundos. Quando o download estiver concluído, descompacte o arquivo para a pasta Mods do The Sims.

 

Depois você baixa a tradução e coloca na mesma pasta aonde o WickedWhims esta instaladoEU

Eu sigo todas as instruções mais nao funciona, me ajuda por favor

 

Você ativou os mods no jogo?

 

http://www.somossims.com/2014/09/como-instalar-packages-e-mods-no-ts4.html  Esse link pode te ajudar.

 

Se não ajudar, me conta exatamente o que está acontecendo.

Link to comment

Ótima tradução, parceiro.

​Eu e mais um parceiro também estamos entrando no ramo das traduções, só que focadas para os mods de Skyrim.
​É ótimo ver que há outros tradutores neste fórum.

Boa sorte com seu trampo!

 

Link to comment

Ótima tradução, parceiro.

​Eu e mais um parceiro também estamos entrando no ramo das traduções, só que focadas para os mods de Skyrim.

​É ótimo ver que há outros tradutores neste fórum.

Boa sorte com seu trampo!

 

É nois mano! Pra vocês também.

 

Qualquer coisa da o toque. É só mandar o inbox.

Link to comment
  • 1 month later...

Não ta pegando a tradução nessa nova atualização?  :ph34r:

 

Tem muita coisa nova, tipo, meio que fizeram uma reestruturação total do mod, então a tradução  de agora deve ficar com pedaços incompletos ou até mesmo totalmente incompleto pq segundo o criador do mod, ele reestruturou toda a parte do script tambem. Ainda não tive tempo de testar então nao posso dar um feedback, so vou conseguir jogar na sexta.

Link to comment

ESTOU COM A TRADUÇÃO NO MOMENTO 80% TRADUZIDA. AGUARDEM QUE DEVO COLOCAR A TRADUÇÃO AINDA ESTA TARDE.

CRIAREI UM NOVO TOPICO JÁ QUE A TRADUÇÃO DESSA VERSÃO FOI 100% DE MINHA AUTORIA, EU TRADUZI ELA INTEIRA SEM ME BASEAR NA TRADUÇÃO ANTERIOR!

 

-------------------------

 

I AM WITH THE TRANSLATION AT THE MOMENT 80% TRANSLATED. PLEASE WAIT THAT I SHOULD TRANSLATE STILL THIS AFTERNOON.
 
I WILL CREATE A NEW TOPIC AS THE TRANSLATION OF THAT VERSION WAS 100% OF MY AUTHORSHIP, I TRANSLATED THE WHOLE WITHOUT BASED ON THE PREVIOUS TRANSLATION!
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use