Jump to content

[Sims 4] tradução brasileira para WickedWhims - Tradução Brasileira - [29/10/2016]


Kiko Tavares

Recommended Posts

Meu mod não funciona, não é a tradução em si, mas sim o mod, não sei algum br consegue me ajudar, mas o mod lá de script, o ".ts4script" não aparece lá naquela janela que mostra os mods instalados, só os packages, isso com qualquer mod com a extensão ".ts4package". Meu jogo tá atualizado pra versão mais recente e mesmo assim o mod não funciona. Uma pena =/ Já procurei no google e nada de achar um fix 

 

:-/ Help

Link to comment

Meu mod não funciona, não é a tradução em si, mas sim o mod, não sei algum br consegue me ajudar, mas o mod lá de script, o ".ts4script" não aparece lá naquela janela que mostra os mods instalados, só os packages, isso com qualquer mod com a extensão ".ts4package". Meu jogo tá atualizado pra versão mais recente e mesmo assim o mod não funciona. Uma pena =/ Já procurei no google e nada de achar um fix 

 

:-/ Help

Estou tendo esse problema tmb, zerei todo o jogo e estou testando, assim que tiver uma solução te passarei a dica, com a versão antiga funcionava tranquilo...

Link to comment

 

Meu mod não funciona, não é a tradução em si, mas sim o mod, não sei algum br consegue me ajudar, mas o mod lá de script, o ".ts4script" não aparece lá naquela janela que mostra os mods instalados, só os packages, isso com qualquer mod com a extensão ".ts4package". Meu jogo tá atualizado pra versão mais recente e mesmo assim o mod não funciona. Uma pena =/ Já procurei no google e nada de achar um fix 

 

:-/ Help

Estou tendo esse problema tmb, zerei todo o jogo e estou testando, assim que tiver uma solução te passarei a dica, com a versão antiga funcionava tranquilo...

 

Amigo, solucionei meu problema, o mod precisa da versão 1.20 e eu tinha a versão 1.7, sempre achei que a 1.7 seria mais recente que a 1.20 Kkkkkkkkkk Daí eu atualizei pra versão 1.20 e agora tá rodando tranquilo. O meu é piratão

Link to comment

Que massa, muito obrigada pela sua tradução. Isso me lembra a primeira vez que traduzi o mod do Whosthewhat para portugues no site da Lady Moiraine

Obrigado pela força cara!! tmb faço animações!! mas eu não sei muito bem como coloca-las no the sims 4.

Muito obrigado pela tradução deste mod, já estava na hora de alguém traduzir algum mod para português pois hoje em dia esta cada vez mais difícil de se encontrar bons mods em nosso idioma. Teria alguma chance de você traduzir o Kinky World?

Mais uma vez obrigado pelo seu trabalho.

Obrigado cara!! se vc tiver algum mod do the sims que queira que eu o traduze, me fale que tento...

Muito obrigado pela tradução deste mod, já estava na hora de alguém traduzir algum mod para português pois hoje em dia esta cada vez mais difícil de se encontrar bons mods em nosso idioma. Teria alguma chance de você traduzir o Kinky World?

Mais uma vez obrigado pelo seu trabalho.

Vou começar a traduzir pra vc!!!

Obrigado

Valew cara!!!

Link to comment

Olá Kiko e obrigada por traduzir o Wicked Woohoo para pt-br.

Pode parecer besteira mas eu gostaria de sugerir uma melhoria na sua tradução do mod.

Fazer como no jogo original onde todas as ações são descritas com iniciais maiusculas para cada palavra, tirando "de", ou algo do gênero.

Por exemplo:

Remover roupa --> Remover Roupa

Retirar Roupas íntimas --> Retirar Roupas Íntimas

Remover peça de roupa inferior --> Remover Peça de Roupa Inferior

Ou o próprio nome do mod quer virou "Lepo lepo" para Lepo Lepo.

 

Ficaria visualmente de acordo com todo o resto do jogo.

Bem.. é uma sugestão claro.

Obrigada desde já.

Link to comment

Olá Kiko e obrigada por traduzir o Wicked Woohoo para pt-br.

Pode parecer besteira mas eu gostaria de sugerir uma melhoria na sua tradução do mod.

Fazer como no jogo original onde todas as ações são descritas com iniciais maiusculas para cada palavra, tirando "de", ou algo do gênero.

Por exemplo:

Remover roupa --> Remover Roupa

Retirar Roupas íntimas --> Retirar Roupas Íntimas

Remover peça de roupa inferior --> Remover Peça de Roupa Inferior

Ou o próprio nome do mod quer virou "Lepo lepo" para Lepo Lepo.

 

Ficaria visualmente de acordo com todo o resto do jogo.

Bem.. é uma sugestão claro.

Obrigada desde já.

Bom dia, obrigado pela preocupação e pela dica, estarei fazendo esses reparos, estou no meio da tradução do KinkyWorld para the sims 3,

Link to comment

Alguém pode me ajudar? estou tendo problema com e esse mod, quando vai acontecer a animação o homem fica completamente nú porem a mulher nunca fica, ja coloquei a skin " http://cmarnyc.blogspot.com.br/2014/09/sims-4-default-replacement-adult-skins.html"e até agora nada.. sempre mostra a mulher com roupa de baixo

 

Até mesmo quando eu coloco a sim para tomar banho ela toma banho de roupa o.o.. já o homem fica nú para tomar banho isso é bug? Me ajudem por favor

Link to comment

 

Meu mod não funciona, não é a tradução em si, mas sim o mod, não sei algum br consegue me ajudar, mas o mod lá de script, o ".ts4script" não aparece lá naquela janela que mostra os mods instalados, só os packages, isso com qualquer mod com a extensão ".ts4package". Meu jogo tá atualizado pra versão mais recente e mesmo assim o mod não funciona. Uma pena =/ Já procurei no google e nada de achar um fix 

 

:-/ Help

Estou tendo esse problema tmb, zerei todo o jogo e estou testando, assim que tiver uma solução te passarei a dica, com a versão antiga funcionava tranquilo...

 

Lembre-se os arquivos em scripts só podem ficar dentro de uma subpasta!

O que isso quer disser???  :-/ 

Isso quer disser que depois da pasta Mod o script só pode ficar dentro de mais uma pasta, nunca mais que isso. Isso acontece apenas com os scripts, mas os packages  também tem um limite de pastas só que uma pouco maior(4 ou 5, não sei ao certo) .

 

Claro lembre-se sempre de ver se as opções para mods esta ativada nos configurações do jogo.

 

Espero ter ajudado!!!!  :D  :D  :D

Link to comment

Uso tanto sua tradução para ww e para KW agradeço muito!!

 

Só tenho uma questão a levantar, é muito estranho a tradução "Lepo lepo" nos dois mods, sei lá é um pouco estranho.

 

Não estou criticando nem desmerecendo seu trabalho. Muito pelo contrario eles são incríveis.

 

Desculpe qualquer coisa!!!!! :s  :s  :s

Link to comment

Uso tanto sua tradução para ww e para KW agradeço muito!!

 

Só tenho uma questão a levantar, é muito estranho a tradução "Lepo lepo" nos dois mods, sei lá é um pouco estranho.

 

Não estou criticando nem desmerecendo seu trabalho. Muito pelo contrario eles são incríveis.

 

Desculpe qualquer coisa!!!!! :s  :s  :s

Bom dia lyzandra! Agradeço pelo elogio e tmb pela crítica, O caso do Lepolepo. Tmb não gostei muito, mas tmb não queria usar o Woohoo, para não ficar confundindo com a opção do jogo, mas me da uma dica que coloco, qual palavra ficaria melhor?

Link to comment

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use